- Algodão orgânico
- Padrão artwork
- Abertura com botões de pressão no ombro
Pronto para jogar com esta t-shirt para bebé menino. Disponível em algodão orgânico para um guarda-roupa responsável, ganha vida com um padrão lúdico relembrando o universo do ténis. Ideal no verão, combine-a com uns calções às riscas e um boné nas férias.
- Algodão orgânico
- Padrão artwork
- Abertura com botões de pressão no ombro
Peça clássica do guarda-roupa de verão revisitado numa cor vibrante, os calções para bebé menino estarão presentes em todos os passeios. Em algodão suave e fáceis de usar, poderá combiná-los com um polo ou uma t-shirt para o quotidiano ou as férias.
- Algodão macio
- Cós elástico ajustável
- Abertura com fecho de correr e botão
Para usar nos dias bonitos, estes ténis em tecido serão perfeitos para finalizar as indumentárias quotidianas do bebé. Em tecido de algodão orgânico e dotados de uma sola em borracha natural, apertam-se com tiras em velcro na opção "entrar e puxar" para um ajuste perfeito. Estes sapatos estão prontos para correr, também podem finalizar uma indumentária de cerimónia.
- Tecido de algodão orgânico
- Sola em borracha natural
- Sola exterior com biqueira para proteger a ponta do pé
- A palmilha interior é amovível para uma lavagem fácil dos ténis na máquina
- Fabricados em Espanha
- Este modelo calça normalmente