- Lã sustentável e caxemira
- Intársia de paisagem
- Efeito color block
- Abertura com botões atrás
- Main fabric: 55% wool - 40% nylon - 5% cashmere
- Lining: 55% wool - 40% nylon - 5% cashmere
- Other: 55% wool - 40% nylon - 5% cashmere
A Jacadi oferece-nos um passeio até ao coração da montanha escocesa com esta camisola para menina. Realçada por uma paisagem encantadora, os seus blocos de cor modernizam este indispensável para usar no outono. Em lã sustentável e caxemira, esta camisola ficará perfeita com umas calças flare para ir numa escapadela relaxante em família.
- Lã sustentável e caxemira
- Intársia de paisagem
- Efeito color block
- Abertura com botões atrás
Ref : 2031781_999
Encontre toda a elegância francesa com esta blusa para menina. Pensada como um camiseiro com a abertura por abotoamento, está realçada co tecido Liverty na gola e a parte inferior das mangas. Modelo chique e requintado, ficará perfeito com umas calças em tecido Twill e umas botas para um passeio em família.
- Algodão orgânico
- Gola e parte inferior das mangas com folho
- Abertura com botões do tipo madrepérola
- Tecido Liberty Thorpe cor exclusiva Jacadi
Ref : 2031591_160
Corte cenoura e dotadas de um cós com pinças ao estilo 'papertbag', as calças para menina estão disponíveis num elegante tecido Twill. Modernizadas com comprimento pelos tornozelos, este indispensável do guarda-roupa de outono combinará com uma blusa ou uma camisola e será perfeito para um fim de semana ao ar livre ou para um passeio pelo parque.
- Tecido Twill de algodão
- Franzidos e pregas no cós
- Abertura com fecho de correr e botão
- Cós ajustável pelo interior com elástico
- Comprimento pelo tornozelo
Ref : 2031577_160
Modernos e ousados, os runnings das meninas correm para a tendência 'color block'. A fusão bem sucedida entre os ténis running e os clássicos, acompanharão a sua menina em todas as atividades desportivas. Ideais para usar no quotidiano, poderá combiná-los com umas calças flare e uma sweat ou uma saia plissada para um look de charme parisiense.
- Couro, crute de couro e têxtil
- Sola extremamente leve
- Atacadores elásticos e tira em velcro para calçar facilmente
- Peito do pé dos ténis e patilha macios
- Fabricados em Portugal
- Modelo de calçado ligeiramente maior que o número habitual
Ref : 2032219_822