Do nascimento aos 12 anos, a camisola à marinheiro acompanha as coleções da Jacadi. Quer se trate de acessórios (chapéu à marinheiro, meias às riscas estilo marinheiro); camisolas ou casacos de malha à marinheiro, este padrão às riscas - tradicionalmente azul-marinho - proporciona de imediato uma pequena sensação de mar e de férias. Com a camisola à marinheiro, os bebés, meninos ou meninas, estarão prontos para enfrentar as ondas e o mar e os seus mil tons de água-marinha.
Alegre e clássico, o padrão à marinheiro também está disponível em vermelho, nos polos para criança ou nos macacões para bebé (camisola à marinheiro azul, vermelha, etc.).
E para os mais pequenos, a camisola à marinheiro complementa os calções franzidos, os calções e os bodies! Com a camisola à marinheiro, a peça básica do guarda-roupa do bebé, menino ou menina, torna-se numa peça à parte. Basta adicionar-lhe uma cor (por que não um belo cinza-rato; ou um vermelho para um efeito decididamente Frenchy?), ou até combiná-la com pequenos acessórios com motivos à marinheiro criados para a Jacadi: chapéu; pantufas de malha… A Jacadi disponibiliza também a camisola à marinheiro em tons pastel: rosa, ou azul-claro, para que o bebé esteja sempre na moda, com muita delicadeza.
Voltar ao topo