FAQ: perguntas sobre roupas e produtos

  • Na prática

    Como é que me inscrevo no programa? Posso aderir online?
    Pode aderir ao programa de fidelização JACADI em todas as lojas JACADI na França continental ou em jacadi.fr, adicionando o item de adesão ao seu cesto de compras quando efetuar a sua compra.

    A minha conta online foi fundida com a minha conta de loja?
    As contas Web e de loja são automaticamente fundidas num prazo máximo de 48 horas, desde que o endereço de correio eletrónico introduzido na loja seja o mesmo que o introduzido na sua conta jacadi.fr. Para ter a certeza, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

    Como é que vou beneficiar das vendas privadas?
    Será informado por correio eletrónico ou SMS da data de lançamento das vendas privadas. As vendas privadas são reservadas exclusivamente aos clientes fidelizados Jacadi.

    Quando é que posso beneficiar do serviço reciclagem de calçado?
    Se é membro do programa de fidelidade, pode devolver os pares de sapatos JACADI usados do seu filho nas lojas JACADI e JACADI OUTLET ao longo do seu ano de adesão. Em troca, receberá imediatamente um vale de 15 euros para um par de sapatos novos em compras de 49 euros ou mais. O vale é válido apenas na loja, no dia em que o par de sapatos antigo for devolvido.

    Como/onde posso registar o nascimento do meu último filho?
    Para beneficiar do cheque-prenda de nascimento, o Beneficiário deve informar a JACADI do nascimento da criança aquando da sua visita à boutique e apresentar como prova o documento de identidade do Beneficiário acompanhado de uma cópia da certidão de nascimento da criança. Esta informação e a apresentação do documento de identidade do Beneficiário acompanhado de uma cópia da certidão de nascimento da criança devem ser efectuadas, no mínimo, no dia do nascimento e, no máximo, quando a criança tiver três (3) meses de idade. Note-se que o beneficiário não poderá receber o vale de oferta de nascimento se a notificação do nascimento da criança e a apresentação do documento de identidade do beneficiário acompanhado de uma cópia da certidão de nascimento da criança ocorrerem depois de esta ter três (3) meses de idade.

    Cheques (fidelidade, presente de nascimento, presente de aniversário)

    Quando será enviado o cheque-presente de aniversário do meu filho/neto?
    O seu cheque-prenda de aniversário de dez (10) euros é-lhe enviado um (1) mês antes do aniversário do seu filho por correio eletrónico ou SMS.

    Até que idade pode o meu filho/neto receber um vale de aniversário?
    VO seu filho pode receber um vale de aniversário até aos 12 anos de idade.

    Quais são as condições de utilização dos meus vales (prazo de validade, utilização na Internet)?
    Os vales de fidelidade, os vales de nascimento e os vales de aniversário serão enviados ao beneficiário por correio eletrónico ou por SMS.
    Estes cheques podem ser utilizados pelo beneficiário em todas as lojas JACADI do Portugal para pagar as suas compras e/ou renovar a sua adesão ao programa de fidelidade (excluindo as despesas de envio).
    Os cheques de fidelidade, os cheques-presente de nascimento e os cheques-presente de aniversário têm uma validade de 3 meses. A sua data de validade está indicada na área As minhas vantagens da sua conta Web. Só podem ser utilizados uma vez (não podem ser fraccionados) e não podem ser trocados nem reembolsados.
    Também pode utilizá-los na Web, uma linha "escolher o meu método de pagamento" aparecerá quando efetuar o check-out.

    Acumulação de pontos

    Como é que os meus pontos são contabilizados?
    Tanto nas lojas físicas como nas lojas online, as compras acumulam pontos à razão de 1 ponto = 1 euro de compra.

    Os custos de entrega estão incluídos nos pontos acumulados?
    Não, os custos de entrega não são tidos em conta na acumulação de pontos.

    Onde posso consultar o meu saldo de pontos?
    Pode verificar o seu saldo de pontos perguntando diretamente na loja ou consultando o recibo da sua última compra.
    De momento, o seu saldo de pontos não pode ser consultado na sua conta Web. Esta opção será introduzida em breve.

    Como é que os meus pontos são contabilizados quando faço uma compra promocional?
    Quando compra um produto em promoção, os pontos só serão contabilizados sobre o montante efetivamente pago, ou seja, sobre o preço reduzido e não sobre o preço total.

    Acumulo pontos quando utilizo um vale de compras ou um cartão de oferta?
    Uma compra efectuada e paga em parte com um vale/vale-oferta E em parte com cartão de crédito será contabilizada até ao montante pago com cartão de crédito. Os pontos são acumulados sobre o montante efetivamente pago, excluindo as vantagens.

    Qual é o prazo de validade dos meus pontos?
    A adesão ao programa de fidelidade JACADI é válida por um (1) ano e os seus pontos acumulados são armazenados durante 3 anos. Quando renovar a sua adesão, retomará o ponto em que ficou quando a sua adesão expirou.

    O que acontece no caso de uma troca ou reembolso? Os meus pontos ser-me-ão creditados?
    Em caso de devolução e de pedido de reembolso de uma compra registada anteriormente, o montante da compra efetivamente reembolsada será deduzido do montante total das compras acumuladas até à data do reembolso.
    * um cartão de oferta no valor do seu vale de fidelidade pode ser-lhe oferecido na loja.
    No caso de uma troca por um artigo mais barato, o montante reembolsado ao cliente será deduzido do total de pontos acumulados pelo cliente no momento da troca.
    Se a troca for por um artigo mais caro, o cliente pagará a diferença. Este montante aumentará o montante total de pontos acumulados na data da troca.

  • Cartão oferta Jacadi e e-cartão de oferta

    Como utilizar um cartão oferta ou um e-cartão de oferta no nosso site?
    Para utilizar um cartão oferta ou um e-cartão, é necessário primeiro adicioná-lo à sua conta. É muito simples, basta ir a "a minha conta" e selecionar "os meus cartões de oferta". Pode então adicionar os números do seu cartão e o seu código PIN (a área cinzenta que deve ser riscada no verso do seu cartão oferta).
    No momento da compra, ao escolher o método de pagamento, pode selecionar o cartão oferta e o montante que pretende utilizar para pagar a sua compra.

    Qual é a diferença entre um e-cartão de oferta e um cartão de oferta?
    Um e-cartão de oferta é um cartão de oferta desmaterializado. Pode ser comprado online. O cartão de oferta, sob a forma de cartão físico, pode ser comprado na loja. Ambos os cartões podem ser utilizados online ou na loja (exceto corners, outlets e lojas ID-KIDS).

    Um artigo pago com um cartão presente pode ser trocado ou devolvido?
    TQualquer artigo pago com um cartão de oferta ou e-cartão de oferta pode ser trocado na loja ou devolvido à loja ou ao nosso armazém.
    Assim que a devolução do artigo tiver sido processada na loja ou no nosso armazém, ser-te-á enviado um novo e-cartão de oferta por email, indicando o montante originalmente pago com um cartão de oferta pelo artigo.

    É possível obter um reembolso de um cartão de oferta?
    Não é possível ser reembolsado por um cartão de oferta.

    É possível ser reembolsado por um e-cartão de oferta?
    O e-cartão de oferta pode ser reembolsado no prazo de um mês, desde que não tenha sido utilizado (total ou parcialmente). Para este tipo de pedido, é favor contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço atendimentoaocliente@jacadi.pt.

    LO cartão oferta pode ser utilizado durante uma operação comercial ou em complemento de um benefício de fidelidade?
    Sim, os cartões-presente e os cartões electrónicos podem ser utilizados em conjunto com as nossas promoções comerciais e ofertas de fidelização.

    Qual é o prazo de validade dos cartões-presente e dos cartões electrónicos?
    Os cartões de oferta e os e-cartões são válidos durante um ano a partir da data da sua criação.

    O que acontece se o montante total do e-cartão ou do cartão de oferta não for utilizado no prazo de um ano?
    TQualquer montante não utilizado um ano após a criação do cartão será perdido.

    Pode ser aplicada uma operação comercial a um cartão de oferta ou e-cartão?
    Não. Os cartões de oferta e os e-cartões não são elegíveis para promoções de vendas.

    Um cartão presente eletrónico pode ser utilizado num site Jacadi noutro país?
    Os cartões de oferta electrónicos só podem ser utilizados no site e nas boutiques do país onde foram emitidos.

    Quais são os montantes máximos e mínimos que podem ser oferecidos num cartão presente?
    Um cartão de oferta ou cartão de oferta eletrónico pode ser creditado com qualquer montante entre 10 e 300 euros.

    LGanho pontos de fidelidade quando compro um cartão oferta?
    CComo qualquer compra em Jacadi, a compra de um cartão oferta ou de um e-cartão de oferta permite acumular pontos de fidelidade se o comprador for membro do nosso programa de fidelidade.

    Posso ganhar pontos de fidelidade com um cartão oferta?
    Não. Os cartões oferta não dão direito a pontos de fidelidade. Os pontos de fidelidade são atribuídos ao comprador do cartão se este for membro do nosso programa de fidelidade.

    A e-reservação

    QO que é a e-reservação ?
    LA e-reservação é a possibilidade de reservar um artigo da sua ficha de produto diretamente na loja da sua escolha.
    Este serviço é gratuito e não existe qualquer obrigação de compra na loja.

    Como saberei se o meu artigo foi reservado na loja?
    No prazo de 2 horas após o seu pedido de reserva eletrónica, a loja enviar-lhe-á uma mensagem de texto ou um e-mail para o informar da disponibilidade do produto.
    VA reserva eletrónica é validada após a receção da mensagem de texto ou da mensagem de correio eletrónico de confirmação.

    CQual é a duração de uma e-reservação ?
    Uma reserva eletrónica é válida durante 48 horas.

    Quantas reservas electrónicas posso fazer ao mesmo tempo?
    Pode efetuar 3 e-bookings ao mesmo tempo.

    Posso efetuar várias reservas electrónicas para o mesmo produto?
    Não é possível efetuar reservas electrónicas para o mesmo artigo, no mesmo tamanho e cor, ao mesmo tempo, quer numa única loja quer em várias lojas.

    Embalagem de presentes

    Como posso encomendar um presente?
    Quando confirma o seu cesto, convidamo-lo a assinalar "Gostaria que a minha encomenda fosse embrulhada para presente".
    Pode também escrever uma nota para o seu ente querido que será incluída na nota de entrega da sua encomenda de presente.
    Este serviço é gratuito.
    O serviço de embrulho pode estar temporariamente indisponível durante os períodos de maior afluência.

    Como são embalados os artigos de uma encomenda de oferta?
    Em função do seu volume e número, os artigos do cesto serão divididos numa ou mais caixas de oferta.

    Posso fazer uma encomenda de oferta para todos os artigos vendidos online?
    Não, os artigos de puericultura volumosos não podem ser incluídos numa encomenda de oferta

    Os meus amigos e familiares saberão o preço dos artigos oferecidos?
    Os preços dos artigos para oferta são cuidadosamente verificados pelas nossas equipas.