Jacadi disse…

Sim à festa!

Fresca, moderna, nunca guindada, a Cerimónia Jacadi dá o tom. A alta costura parisiense e a cultura pop juntam-se em vestidos espantosos com motivos florais. Neste jardim vibrante, os meninos estão em perfeita harmonia com as roupas chiques e repletas de vitaminas. Detalhes requintados e toques de acabamento excecionais tornam a festa ainda mais linda.

Costura Pop

Para todas as celebrações futuras, as crianças vestem as suas roupas com detalhes pop e cintilantes, rosa, azul, amarelo e ricamente florido ou cuidadosamente trabalhado, e exibem um estilo de chique delicado e sofisticado.

Espírito Liberty

Os novos tecidos Liberty fazem parte da coleção de cerimónia. Meninas e meninos participam nas festividades em roupas florais e coordenadas.

Branco-marinho

Folhas,dobras encantadoras, elegantes festões, Jacadi promete delicadeza para os dias de festas.

Os blocos de cor

Os festões, de várias cores, dão às saias dos vestidos um alegre e audacioso espírito floral pop.

O plastrão

Com os seus detalhes elaborados, o plastrão gigante com festões traz um toque de costura contemporânea e delicada.

A manga

A manga elaborada com festões é o detalhe chique da manga plissada de vestidos sóbrios e refinados.

A cava

Acabamento elegante e refinado, a cava elaborada com festões traz uma reviravolta chique e singular a este vestido elegante.

O colarinho

Trabalhado em colarinho e em encaixe, o festão é o detalhe chique e gráfico da costura da época.

A dobra plana

Plano, oco, redondo, Jacadi sempre tratou das dobras. A prega plana elaborada com festões, cuidadosamente colocada num encaixe, estrutura a geometria de um vestido com um estilo refinado.